terça-feira, 30 de Abril de 2024  16:36
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Arroz Chau-Chau

Arroz Chau-Chau

Coze-se o arroz no dobro de volume de água com seis gramas de sal por litro, não mexendo para o arroz ficar bem solto, ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-09-2015

Aveiro recebe “guerra” feliz regada com água e… diversão



É já no sábado que a cidade de Aveiro acolhe aquela que pretende ser a maior Guerra de Balões de Água (GBA) de Portugal. Depois de cinco edições realizadas em Leiria – cidade onde nasceu o evento – os responsáveis pela iniciativa escolheram Aveiro como o primeiro destino, no sentido de se expandir pelo território nacional. Com um evento para crianças entre os cinco e os 12 anos (16 horas) e outro para “crianças” mais crescidas, dos 12 aos 120 anos (17 horas), a GBA pretende encharcar a cidade de boa-disposição para toda a família. O epicentro desta onda gigante de alegria estará localizado no Cais da Fonte Nova, e começa horas antes com a dinamização de várias actividades (ver caixa).
De acordo com Rodrigo Castro, da organização do evento, a escolha de Aveiro nesta senda de expansão que pretende, já no próximo ano, chegar a outros pontos do país aconteceu por se tratar de “uma cidade de média dimensão, tal como é Leiria, que tem uma boa actividade cultural e muita gente a querer contribuir para a construção da vida activa” da comunidade. Esta chegada à “Veneza de Portugal” acontece também como uma “vontade de sair da zona de conforto”na organização de um evento que, segundo o mesmo responsável, “tem grandes condições de crescimento”.
Reforçando que esta é uma iniciativa “que é 100 por cento portuguesa”, o mesmo responsável promete “muita diversão, milhares de sorrisos e uma valente molha”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®